Lista de Bounces
Saiba antes que seu aluno reclame quais emails falharam a ser enviados
Nossas estatísticas mostram que cerca de 4.5% à 9% de todas as vendas que fizer ou importações que realizar serão através de emails inválidos, sejam ele por erros de digitação ou por terem sua caixa de entrada lotada.
Para minimizar o impacto dessa "não entrega" criamos a Lista de Bounces.
Assim que uma tentativa de envio de email falhar, automaticamente será inserida nessa lista as informações do email e o motivo da falha seja ela qual for.
Ao monitorar essa lista você poderá entrar em contato por outro meio com o seu aluno; com um clique você já estará em seu perfil e com mais um, caso ele tenha informado seu celular no momento da compra, você estará com uma conversa no Whatsapp aberta para conversar com o mesmo.
Esse tipo de ação pró-ativa reduz o seu churn e taxas de reembolso.
🧠 Caso um cliente reclame de falta de acesso, ou que não está recebendo os emails da plataforma e seu email não esteja nessa lista. Confira se ele está acessando o mesmo e-mail que usou na compra e/ou realize o Checklist do Suporte
Nossas estatísticas mostram que cerca de 4.5% à 9% de todas as vendas que fizer ou importações que realizar serão através de emails inválidos.
Last modified 29d ago
Copy link