5. Criando uma Entrega
Através da Entrega sua Cademí vai passar a entender o que fazer quando uma determinada venda for comunicada. Aqui iremos "amarrar" suas ofertas, com os produtos que foram criados, por quanto tempo cada permissão irá durar e também em qual turma seus alunos serão atribuídos.
Para criar uma entrega acesse o menu: Vitrine → Entregas → Nova Entrega e selecione o seu Gateway.

Configurações

Insira um nome para sua entrega, você irá usar esse nome no futuro para referência dentro da plataforma, use nomes estratégicos que facilitem a sua identificação.
Selecione uma modalidade de venda, Venda Única ou Assinatura.
Assinaturas não possuem tempo de acesso. O seu fim sempre será ditado pelo seu Gateway de pagamento que nos comunicará quando uma assinatura for cancelada ou estiver com pagamento em atraso.
Como cada gateway possui uma configuração diferente você precisará inserir o identificador da oferta ( id do produto, id do plano, id da variação) e quando necessário um token também pode ser solicitado.
Para saber como configurar o seu gateway clique no botão: Tutorial de Configuração

Seleção de conteúdos

Você pode selecionar os seus conteúdos como desejar, configurar o tempo de acesso de forma individual e também atribuir uma turma para cada um deles, porém quando selecionar:

👉 Acesso completo a todos os produtos

Você estará dando acesso a todos os produtos criados e futuros produtos que serão criados na sua plataforma.

👉 Todos os produtos da Vitrine: X

Você estará dando acesso a todos os produtos criados e futuros produtos que serão criados nessa vitrine.

Salvar alterações

Atenção
Ao editar uma entrega suas alterações não afetarão antigos alunos que já receberam acesso através dela, apenas novos alunos.
Para fazer uma atualização para toda sua base de alunos que tiveram essa entrega de forma retroativa, você deve fazer uma solicitação via Suporte.
Last modified 26d ago