6. Definindo seu Atendimento
A sua Cademí possui 4 canais de atendimento já implementados para você interagir com seus alunos.
Para que você possa ativa-los acesse: ⚙️ → Configurações, Atendimento.
Uma vez ativado qualquer um desses canais a plataforma habilitará mais um menu na sua área administrativa chamado Atendimento.

💬 Comentários

Os comentários aparecem embaixo das aulas, é uma área de inserção de texto simples que sugerimos ser utilizada para que os alunos interajam entre si, e possam ter um canal livre para gatilhos de gratidão e interação básica.
Em configurações você pode ativar a moderação deles e assim apenas comentários que forem aprovados pela sua equipe serão visíveis para todos os alunos.
No perfil de cada aluno você também pode desativar os comentários de forma exclusiva e individual.

✋ Pergunte ao Professor

As perguntas já possuem um ambiente mais avançado para elaboração de respostas mais completas. Ao realizar uma pergunta o aluno consegue enviar um anexo direto da área da aula.
Ao responder uma pergunta sua equipe pode responder com toda a estrutura de criação de uma aula: vídeos, anexos, títulos, listas e etc. e escolher se a pergunta será respondida de forma privada ou pública.
Ao ser respondida de forma pública você conseguirá com o tempo criar um F.A.Q com as principais perguntas realizadas pelos alunos de forma estruturada aumentando a qualidade docente do seu curso.

🆘 Suporte

No suporte seus alunos poderão criar tickets e conversar diretamente com a sua equipe através de um ambiente separado da aula, aqui seria como a Secretaria da sua escola, onde você tratará assuntos mais administrativos.
Você pode criar departamentos para esses tickets e atribuir administradores específicos para cada departamento.

🧐 FAQ

No FAQ você pode criar diversas perguntas e respostas para os seus alunos sobre assuntos diversos de utilização da plataforma, regras de interação de conteúdo, regras administrativas e muito mais.
Você também pode contextualizar o FAQ como Suporte alterando a forma como a sua plataforma irá nomear essa funcionalidade tornando-a mais atrativa.
Last modified 26d ago